Devolução, Troca e Reembolso

Devolução, Troca e Reembolso
O nosso principal objetivo é a sua satisfação, pelo que, se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução do(s) produto(s) respeitando as condições abaixo:

Como proceder à troca ou devolução
· Tem um prazo de 15 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

· Os artigos devem ser restituídos em bom estado, ou seja, em condições de venda, com embalagem original, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura, ofertas e qualquer outro conteúdo que acompanhe o artigo.
Se a embalagem estiver danificada ou os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem efetuar o reembolso.

· Caso a devolução seja feita no ato de entrega, deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detetadas

· Deve contactar o nosso Apoio ao Cliente através do email info@beautyformula.pt ou do telefone 937 061 410, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando:
- n.º de encomenda ou n.º de fatura
- produtos a devolver
- motivo
Após este contacto, ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução.
Nunca envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.

· Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução ou troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, dentro das condições acima referidas, para a nossa morada:
Beauty Formula
Av. da República, nº 48-B, 1º Dir.,
1050-195 Lisboa
Portugal
No caso de os artigos não serem enviados com toda a documentação solicitada, a devolução dos mesmos não será aceite.

Custos de devolução ou troca de produto:
No caso de troca, os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Beauty Formula.

Reembolso do produto
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos + despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço. Neste caso, serão deduzidas ao valor do reembolso, as despesas de envio.

A devolução ou troca só ser efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Forma de reembolso
O reembolso será feito por transferência bancária. Para tal, agradecemos o envio de NIB para o email info@beautyformula.pt.

Se o pagamento tiver sido efetuado por Paypal, procederemos à devolução para o cartão utilizado na compra.

Para esclarecimentos adicionais por favor contactar info@beautyformula.pt.

Cancelamento da encomenda antes do envio
Se o cliente efetuar uma encomenda e pretender cancelá-la, deve contactar o nosso Apoio ao Cliente - info@beautyformula.pt. - e pedir o cancelamento da encomenda. O cliente poderá cancelar a encomenda de produtos sem qualquer custo associado desde que os mesmos ainda não tenham sido enviados.

Caso o pedido de anulação já não seja possível, os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após receção dos mesmos, será processado o reembolso (excluindo portes de envio).

Para obter mais informações sobre como proceder à devolução e informação sobre o reembolso, por favor contacte o serviço de Apoio ao Cliente:
info@beautyformula.pt.

Informação ao consumidor
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em:
http://ec.europa.eu/consumers/odr

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em
www.consumidor.pt

Subscrever a nossa newsletter!

Subscreva a nossa newsletter e receba comodamente na sua caixa de correio eletrónico todas as atualizações, novidades e promoções mais recentes na nossa loja online.